Bom Sucesso
Alberto tranquiliza Paloma e pede que ela continue trabalhando para ele em “Bom Sucesso” (Imagem: Reprodução / Globo)

Depois de ser flagrada aos beijos com Marcos (Romulo Estrela) por Alberto (Antonio Fagundes) durante seu horário de trabalho, Paloma (Grazi Massafera) decide abrir o jogo para o empresário e conta para ele tudo o que aconteceu em “Bom Sucesso”.

No momento em que foi vista com o playboy pelo patrão, Paloma se desculpou e foi embora. No dia seguinte, a loira volta para trabalhar na mansão dos Prado Monteiro. “Confesso que achei que precisaria ir até Bonsucesso te trazer de volta”, diz o editor ao ver a acompanhante. “Confesso que eu quase que não voltei mesmo, Seu Alberto. Mas eu tinha que devolver o seu livro”, revela a loira.

“Esse livro é seu. Este e qualquer outro que quiser da biblioteca”, afirma o empresário. “E também encarar o senhor de frente. Essa é a parte mais difícil”, desabafa Paloma. “Vou ser honesto. Detesto não saber o que está acontecendo na minha própria casa. Ainda mais envolvendo meu filho e uma funcionária. Pode me dizer, o Marcos te forçou a alguma coisa? Te ameaçou? Fez promessas levianas? Do meu filho eu espero qualquer coisa, aquele casanova de quinta!”, dispara Alberto.

Então, Paloma pergunta ao patrão se ele lembra das coisas que ela disse ter feito quando soube que estava com os dias de vida contados. “Pois é. Uma delas foi dormir com o Marcos. Eu estava fazendo uma faxina em Búzios. Não sabia nem o nome dele. Quando eu descobri que não estava doente, tudo mudou. Fiquei noiva do Ramon (David Junior), comecei a trabalhar aqui…. Quando vi o Marcos de novo, fiquei muito envergonhada. Achei melhor fingir que aquela noite não existiu. Até porque foi só uma noite. Nunca mais a gente teve nada e nem vai ter, porque eu não quero”, conta a acompanhante.

Depois de ouvir toda a história, Alberto surpreende Paloma: “Você se tornou uma das poucas felicidades que eu tenho na vida. E minha vida está chegando ao fim. Por favor, não vá embora. Continue trabalhando aqui pelos próximos meses, o caminho vai ser cada vez mais difícil, mas, com você do meu lado, menos doloroso, acredite”. “Pedindo assim, como é que eu posso dizer não?”, diz a loira, que aceita.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!