Bom Sucesso
Paloma pede que Marcos a deixe em paz e avisa que está noiva em “Bom Sucesso” (Imagem: Reprodução / Globo)

A noite de amor que aconteceu em Búzios entre Marcos (Romulo Estrela) e Paloma (Grazi Massafera) parece ter sido inesquecível. Em “Bom Sucesso”, após reencontrar a loira, o playboy provoca e pergunta se ela não tem vontade de repetir a dose.

Depois de conhecer Alberto (Antonio Fagundes), Paloma recebe uma proposta para trabalhar como acompanhante do editor, dentro de sua própria casa, e aceita. Ao vê-la chegando na mansão, Marcos deixa de pegar uma carona com Nana (Fabiula Nascimento) e Diogo (Armando Babaioff) para ir atrás da mulher.

“Mas como é que você foi virar acompanhante do meu pai? Pelo menos me explica isso”, questiona o playboy. Paloma diz que vai explicar, mas pede que Marcos a deixe em paz. O filho do empresário diz que essa será uma tarefa difícil, mas pede que ela diga o que aconteceu. “Eu achei que tava morrendo, mas meu exame tinha sido trocado com o do seu pai. Depois de tudo que eu passei quis conhecer a pessoa que ia morrer no meu lugar”, revela a loira.

Paloma acrescenta dizendo que há uma ligação entre ela e Alberto. Marcos aproveita para provocá-la: “E a gente? Depois de tudo que rolou não tem uma conexão também?”, pergunta.

“Pode parar. Por que agora eu tenho a vida inteira pela frente, do lado do homem que eu amo. Eu tô noiva e vou casar”, responde a acompanhante de Alberto, com firmeza. O playboy insiste: “Mas eu sei que você gostou daquela noite. Vai me dizer que não tem vontade de repetir?”.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos