Bom Sucesso: Paloma confronta Diogo e fala tudo na cara

Bom Sucesso
Em Bom Sucesso, Paloma confronta Diogo e fala tudo na cara (Imagens: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Quem assiste Bom Sucesso, certamente percebeu que Paloma (Grazi Massafera) costuma lutar por seus ideias com unhas e garras. Contra Diogo (Armando Babaioff), no capítulo desta sexta-feira (10), a costureira revela esse seu lado.

A namorada de Marcos (Romulo Estrela) descobre que o vilão destratou Alice (Bruna Inocencio), sua filha, em público na editora e vai até a sala dele para tirar satisfação: “Olha aqui, seu covarde, não admito que destratem filha minha“.

Diogo desdenha da herdeira de Paloma, dizendo que não publicará o livro dela. A loira, então continua a falar: “Tem mais! Eu vim aqui falar na sua cara o quanto eu te acho sujo, seu desgraçado! Teve coragem de dar dinheiro pra uma vigarista fingir que tava dormindo com o Marcos?! Pra quê isso, seu bandido?“.

Sarcástico, o ex-marido de Nana (Fabíula Nascimento) admite a autoria da armação: “Gente, foi só uma brincadeira, uma pegadinha. E seu namorado deve ter adorado a surpresa“.

Paloma manda o vilão tomar vergonha na cara e afirma que era ele quem deveria estar preso, ao invés de Marcos. Diogo, em tom ameaçador, relembra que o filho de Alberto (Antonio Fagundes) está preso pela acusação de tráfico de drogas e que ela pode ter o mesmo destino, por estar o “acusando sem provas”.

Eu te odeio, seu monstro! Você é doente, não tem caráter. Tudo isso que você tá fazendo, cada covardia dessa, vai ter volta. Deus não dorme, só Ele pra te dar o troco“, vocifera a loira, que dá um chute no mau-caráter antes de ser expulsa da editora.

WordPress Lightbox