Bom Sucesso: Paloma e Marcos são flagrados aos beijos e Alberto reage

Bom Sucesso
Paloma (Grazi Massafera) e Marcos (Romulo Estrela) são flagrados aos beijos em Bom Sucesso (Imagem: Reprodução/Globo)

O namoro às escondidas engatado por Paloma (Grazi Massafera) e Marcos (Romulo Estrela), após uma viagem romântica a Búzios, nos próximos capítulos de Bom Sucesso, não vai durar muito tempo. O casal será flagrado aos beijos na biblioteca da mansão dos Prado Monteiro. 

Nas cenas, que estão previstas para irem ao ar a partir do dia 03 de novembro, Alberto (Antonio Fagundes) terá a ideia de criar um desfile de moda inspirado nos uniformes das grandes heroínas da literatura. 

Nana (Fabiula Nascimento), então, ficará sob a incumbência de desenhar os looks, enquanto a costureira será responsável por confeccionar as peças. 

Para isso, elas terão que trabalhar juntas no projeto e pesquisarão livros clássicos. Quando estiverem na biblioteca lendo Don Juan, a empresária deixará a acompanhante do seu pai sozinha e o bon vivant adentrará o cômodo e ficarão folheando a obra juntos e imaginando como sendo os personagens. 

Os dois ficarão tão envolvidos que irão se beijar, sendo flagrados pela executiva. “Eu devia ter desconfiado!”, dirá a esposa de Diogo (Armando Babaioff). 

Neste momento, Alberto chegará e perceberá o clima entre os três cobrando explicações. “Posso saber o que está acontecendo aqui?”, questionará o patriarca. “Pode. Quem começa? Marcos? Paloma? Ou preferem que eu mesma conte”, ameaçará Nana deixando o casal apreensivo. 

WordPress Lightbox