Haja Coração – Capítulo de Segunda-Feira (12/10): Apolo pede Tancinha em casamento

Haja Coração
Apolo pede Tancinha em casamento, em Haja Coração (Imagem: Divulgação/ Globo)

A Globo exibe nesta segunda-feira, 12/10, mais um capítulo da novela Haja Coração. Confira o resumo:

Francesca se vê obrigada a criar os filhos sozinha depois que o marido desaparece sem deixar notícias. Apolo pede Tancinha em casamento. Fedora se irrita com a organização de Aparício para sua festa.

Aparício diz a Enéas que se arrependeu de ter casado com Teodora e que Rebeca foi o único amor de sua vida. Dinalda cobra seus salários atrasados de Rebeca. Nair repreende Francesca, que acusa Aparício de ter tirado a vida de Guido.

Apolo conta a Adônis que Giovanni foi preso após investigar a morte do pai. Giovanni é solto da prisão. Teodora teme que Giovanni se vingue de sua família. Fedora e Camila discutem. Penélope surpreende Beto e Tamara ao dizer que deixou o marido. Bruna pede que Giovanni abandone sua vingança contra Camila.

Haja Coração

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sábado, após o telejornal local da Globo

Horário: 19h35

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.