Bom Sucesso
Paloma e Marcos terão noite de amor em meio a viagem a Búzios, em Bom Sucesso (Imagem: Divulgação/ Globo)

A viagem a Búzios de Marcos (Romulo Estrela) e Paloma (Grazi Massafera), nos próximos capítulos de Bom Sucesso, será regada de muito romance com direito a uma transa na praia sob a luz do luar. 

Tudo terá início após a costureira terminar o relacionamento com Ramon (David Junior), após aceitar o retorno no trabalho na mansão dos Prado Monteiro. 

Ao saber que a amada está solteira, o bon vivant irá aproveitar para fazer mais um dos seus galanteios e irá convidá-la para passar um final de semana, no litoral paradisíaco. Inicialmente, a acompanhante de Alberto (Antonio Fagundes) irá recusar, mas logo mudará de ideia ao chegar em casa e se vê sozinha, pois os filhos decidiram passar um tempo fora. 

Ao chegar ao bar de Marcos no arquipélago, o rapaz irá convidá-la para tomar um banho de mar. “Agora, seu maluco? Tá de noite!”, recusará ela. “E daí? Carpe Diem”, retrucará o bonitão. 

Os dois correrão para o mar utilizando apenas roupa íntima e entrarão no mar. Logo, os dois começarão a se beijar. Pouco tempo depois, já deitados lado a lado na areia, o herdeiro da editora irá dizer que eles estão sozinhos e poderão fazer o que quiserem.

“A gente tá na terra dos sonhos, onde o tempo nunca é planejado. Basta pensar em coisas alegres que seu coração vai voar”, citará Marcos. “Eu conheço essa frase. É do Peter Pan”, reconhecerá Paloma. 

“Para voar agora é só pensar em você. Você é o meu pensamento mais feliz. E você? Ia pensar em quê?”, questionará ele, que receberá um beijo como resposta de Paloma. As cenas estão previstas para ir ao ar a partir do dia 31 de outubro, segundo a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. 

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos