Desabafo de Tico Santa Cruz sobre Lula provoca gargalhadas em José de Abreu

Tico Santa Cruz
Tico Santa Cruz cita Lula no Twitter e José de Abreu reage (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Tico Santa Cruz, publicamente eleitor de Ciro Gomes (PDT) mandou um recado para os eleitores do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) que levantaram a hipótese de uma vitória do líder da esquerda no primeiro turno da eleição de 2022. O cantor disse que “não há a menor chance” da teoria virar realidade.

“Caros amigos Petistas. Com respeito e carinho! Não há a menor chance do Lula ser eleito no primeiro turno! Abandonem essa narrativa e caiam na real. A candidatura de Lula é muito importante, mas terá um 2º turno – então – vamos tirar o Bolsonaro de lá”, escreveu na rede social.

José de Abreu compartilhou a visão política do cantor e soltou gargalhadas. Internautas reagiram a favor de Lula. “Quanto mais tempo Bolsonaro ficar no cargo, mais provável fica a eleição de Lula no primeiro turno!”, apontou um. “Uma das coisas que eu mais gosto no Zé de Abreu é o deboche. Meu camarada, você é sensacional”, elogiou outro.

“Veja lá se eu vou levar em consideração análise de alguém que realmente vê a chance do Ciro Gomes passar dos 12%”, cutucou uma terceira. “Acho que quem precisa cair na real não são os petistas, não”, ironizou mais uma.

Em entrevista ao podcast Sistema Solari, Tico Santa Cruz expôs o seu voto para o próximo ano. “Eu espero que eu possa votar no Ciro. Eu vou trabalhar pra isso. Porque o que me interessa não é o ‘nome do Ciro’, e nem o ‘nome do Lula’, é o projeto que cada um representa”, afirmou.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›