Bom Sucesso: Paloma fica cara a cara com mulher que se deitou com Marcos

Bom Sucesso
Em Bom Sucesso, Paloma fica cara a cara com mulher que se deitou com Marcos (Imagens: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Paloma (Grazi Massafera) está passando por um verdadeiro turbilhão de acontecimentos em Bom Sucesso. A costureira flagrou Marcos (Romulo Estrela) com uma mulher na cama e o viu sendo preso injustamente por tráfico de drogas.

Por um ilustre acaso, ela tem a oportunidade de esclarecer o mal entendido. Lulu (Carla Cristina Cardoso), sua fiel amiga, vence um concurso e tem a chance de visitar os Estúdios Globo, para ver Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) gravando uma de suas cenas.

Paloma desconfia que a atriz que contracena com sua ex-rival, é justamente a que encontrou deitada com o filho de Alberto (Antonio Fagundes). Por isso, a loira pede para ir junto com a amiga.

Chegando ao estúdio, o diretor surge falando o seguinte: “A gente já vai começar a gravar. Vocês podem assistir daqui. Só estamos esperando uma atriz terminar o cabelo. Ah, é ela ali“.

É nesse momento que entra Patrícia (Dani Gondim) que foi paga por Diogo (Armando Babaioff) para arruinar o relacionamento de Marcos com Paloma. A mãe de Gabriela (Giovanna Coimbra) constata a verdade: “É ela!! A desgraçada que armou pra cima do Marcos“.

Marcos sonha com Paloma em Bom Sucesso

Ramon (David Junior) nutre — ou nutria — um grande amor por Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso. Ele acaba salvando a vida da amada nos próximos capítulos da trama e essa paixão é colocada em jogo.

Diogo (Armando Babaioff) arquiteta o assassinato da mãe de Gabriela (Giovanna Coimbra) e manda Pessanha (Valter Breda) fazer o trabalho sujo. O atleta se dá conta do atentado, se joga na frente da amada e é esfaqueado no lugar dela.

De acordo com Patrícia Kogut, do jornal O Globo, caído no chão, Ramon delira por causa da gravidade dos ferimentos e se imagina jovem, conversando com Paloma. Em sua imaginação, a costureira diz o seguinte: “Ramon, você salvou minha vida. Por favor, fica aqui com a gente. Me escuta. Não é para você morrer agora, preto. É sério, eu tô te proibindo. Você ainda tem uma vida inteira pela frente“.

O pai de Alice (Bruna Inocencio) então responde, meio desgostoso: “Mas vai ser separado de você“. Paloma rebate: “E tá tudo bem. A gente já viveu tanta coisa juntos“.

Mas agora a gente precisa seguir em frente. Viver mais um monte de histórias com quem a gente ama“, continua a namorada de Marcos (Romulo Estrela), ganhando a aprovação de Ramon. Daí ele percebe que está no colo de Francisca (Gabriela Moreyra) e se declara à atual namorada, antes de perder a consciência: “Eu te amo, Francisca. Eu queria viver tanta coisa com você“.