Bom Sucesso
Em Bom Sucesso, Paloma vai fantasiar como seria ficar com dois maridos ao mesmo tempo (Imagem: Divulgação / Globo)

Embalada com a história do livro de Dona Flor e Seus Dois Maridos, de Jorge Amado, Paloma (Grazi Massafera) vai deixar a imaginação rolar e sonhar com a possibilidade de manter relações com Marcos (Romulo Estrela) e Ramon (David Junior) em Bom Sucesso

Tudo começará quando Alberto (Antonio Fagundes) mostrar a famosa obra nacional à costureira. “É a história de Florípedes. Uma viúva que fica dividida entre dois amores. O Vadinho, seu primeiro marido, é um malandro mulherengo. E, quando ele morre, ela se casa com Teodoro, um farmacêutico pacato, todo certinho. O problema é que ela morre de saudade do Vadinho. E não é que o fantasma dele aparece? É um triângulo amoroso inusitado!”, contará o editor. 

A cuidadora começará a ler e logo Se imaginará dentro da história. Neste momento, uma cena entra e mostra ela como Dona Flor aos beijos com Vadinho, interpretado por Marcos, enquanto Ramon estará sob a pele de Teodoro. 

“Se organiza, Paloma. Quer dizer, Dona Flor. Se organiza, mulher”, repreenderá a si mesma ao acordar da fantasia. Mas não demorará para viajar novamente ao reproduzir um trecho, no qual Marcos, como Vadinho, passeia nu pelas ruas de Salvador. 

“Esse livro, hein? Imagina só ter dois maridos? Deus me livre! Mas quem me dera…”, brincará a mãe de Alice (Bruna Inocencio).

Mais para frente, a loira conversará com Nana (Fabiula Nascimento) sobre a história do livro, e a executiva questionará se ela teria coragem de ficar com Ramon e Marcos ao mesmo tempo.

“Oi? Claro que não! Esse negócio de dois maridos só existe em livro mesmo. Eu ia ficar maluca. Mas não vou dizer que às vezes, quando eu tô dormindo, eu já não sonhei com isso. Mas aí acordo como? Morrendo de vergonha”, responderá, visivelmente constrangida.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO