Bom Sucesso
Nana (Fabiula Nascimento) vai levantar possibilidade de aborto em Bom Sucesso (Imagem: Reprodução/ Globo)

Após descobrir que está grávida e sem saber quem é o pai da criança, por ter mantido relações com Mário (Lúcio Mauro Filho) e o seu marido Diogo (Armando Babaioff) ao mesmo tempo, Nana (Fabiula Nascimento) vai pensar em não ter o filho, levantando uma discussão sobre aborto em Bom Sucesso

Nos próximos capítulos da novela das 19h da Globo, a executiva vai revelar a sua condição para Paloma (Grazi Massafera) e também a possibilidade de interromper a gravidez. 

“Eu não tenho condições de ter um bebê”, dirá ela à costureira. A acompanhante de Alberto (Antonio Fagundes) retrucará: “Se eu dei um jeito, você também vai dar. Eu tinha 17 anos, criei minha Alice (Bruna Inocêncio) sozinha, sem o Ramon (David Junior). Você é rica, tem família.”

Nana discordará da funcionária: “E daí? Eu não sei se eu quero isso. Um filho é pra vida toda”. Paloma insistirá para que a patroa não pratique o aborto e sugere que ela entregue a criança para adoção após o nascimento, o que deixa a empresária irritada. 

“Primeiro, ainda nem é um bebê. É um embrião! Não tem coração, nem sistema nervoso. Nada. Não é nem humano”, justificará a herdeira da família Prado Monteiro. 

Apesar de pensar na possibilidade, Nana garante que não é a favor do aborto, mas sim da mulher poder escolher se quer ter este filho ou não. “Ninguém é. Sou a favor de ter escolha. Só quero decidir sobre o meu corpo, minha vida”, discursará.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos