Bom Sucesso supera audiência de Amor de Mãe nos primeiros dias de 2020

Bom Sucesso

Paloma (Grazi Massafera) e Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso; novela supera audiência de Amor de Mãe (Imagem: Divulgação / Globo)

A reta final de Bom Sucesso marca o início de 2020. E, como não poderia deixar de ser, o público de uma novela que está chegando ao fim é sempre fiel. Nos dois primeiros dias do ano, a trama das 19h ficou acima do folhetim das 21h, Amor de Mãe, na audiência. Os dados são referentes a Grande São Paulo.

Bom Sucesso registrou 26,4 em 1º de janeiro e 29,6 no dia 2; já Amor de Mãe marcou 25,6 e 29,4. A produção das 19h destacou, nestes dois capítulos, a vingança de Diogo (Armando Babaioff). O bandido está mandando em tudo e todos na Editora Prado Monteiro, enquanto Alberto (Antonio Fagundes) busca formas de provar a autoria do livro de Eric Feitosa (Jonas Bloch) e assim virar o jogo.

Amor de Mãe focalizou Vitória (Taís Araújo), pressionada por Raul (Murilo Benício) a revelar a verdadeira origem de Sandro (Humberto Carrão). O rapaz, que Kátia (Vera Holtz) disse ser filho de Lurdes (Regina Casé), é herdeiro da advogada e do empresário. Ainda, Thelma (Adriana Esteves) dando fuga ao bandido Gabo (Filipe Duarte), por quem está apaixonada.

Éramos Seis foi de 18 a 20,3 nos dois primeiros dias do ano. A novela das 18h trouxe Emília (Susana Vieira) visitando Itapetininga, onde está sua filha Justina (Júlia Stockler). A quatrocentona surpreendeu Zeca (Eduardo Sterblitch) desdenhando do trabalho que ganhou da tia de Olga (Maria Eduarda de Carvalho). Enquanto isso, Adelaide (Joana de Verona) se divertiu com Alfredo (Nicolas Prates) num cabaré.

Malhação – Toda Forma de Amar cresceu consideravelmente: de 14,8 (dia 1°) para 18,7 (2). Em cena, a briga de Cléber (Gabriel Santana) e Anjinha (Caroline Dallarosa). Carla (Mariana Santos) resolveu trazer o rapaz da Bahia para alegrar a enteada; ao ir até a casa da filha de Marco Rodrigo (Júlio Machado), porém, Cléber a flagrou aos beijos com Tatoo (Caian Zattar).

A trama das 17h45 surfou na boa repercussão de Avenida Brasil (2012) em Vale a Pena Ver de Novo. A reprise foi de 14,4 para 19,7 pontos. Após a desilusão com Carminha (Adriana Esteves) – que revelou ser mãe biológica de Jorginho (Cauã Reymond) –, Tufão (Murilo Benício) voltou a se relacionar com Monalisa (Heloísa Périssé). A vilã, porém, não perdoou e partiu para a agressão contra a rival.

Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.