BOMBA! Clemente falha com Taís e cria nova suspeita na megera em Paraíso Tropical

Clemente (Reginaldo Faria) e Taís (Alessandra Negrini) em Paraíso Tropical
Paraíso Tropical: Clemente não consegue disfarçar ao ver Taís e entrega pista para a vilã (Imagem: Reprodução / Globo)

Depois que ficar sabendo que Taís (Alessandra Negrini) tentou matar Paula (Alessandra Negrini) e está se passando pela irmã, Clemente (Reginaldo Faria) dará uma bola fora. Nos próximos capítulos de Paraíso Tropical, o homem soltará uma indireta. 

Lúcia (Gloria Pires) escolherá continuar ajudando os amigos e levará os dois para ficarem escondidos na pousada. Para que isso aconteça tranquilamente, Hermínia (Débora Duarte) e o marido antes precisam entender tudo o que rolou. 

O grande problema no meio dessa situação, é que será muito difícil seguir mantendo contato tranquilamente com a vilã. Logo no primeiro momento, Clemente estará conversando com Zé Luis (Victor Novello) e será surpreendido. 

A criminosa chegará por lá e convidará o pequeno para ir tomar um sorvete, mas será surpreendida. “Não é com um sorvete que se compra o carinho de uma criança, entendeu?”, indagará o idoso, deixando a mulher chocada. 

Paraíso Tropical: Taís fica com um pé atrás ao ouvir patada de Clemente

Completamente chocada com aquela fala, a vilã questionará o motivo do homem estar agindo com ela daquela forma. Percebendo que pode ter feito bobeira, o personagem de Reginaldo Faria pedirá desculpas e afirmará que estava nervoso com o garoto. 

Logo depois, algumas situações para lá de estranhas irão acontecer com todos tentando enganar Taís. Nesse momento, a mulher começará a ficar ainda mais desconfiada com o que poderá estar acontecendo por ali. 

Inclusive, Daniel (Fábio Assunção) já estava por lá e correrá contra o tempo para fingir que estará chegando um pouco depois. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.