A Fazenda 2020: Produção toma atitude após queixas de Juliano e Stéfani

A Fazenda
Juliano Ceglia e Stéfani Bays se queixaram à produção do programa de A Fazenda 2020 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Embora a produção de A Fazenda 2020 tenha o controle total das câmeras que vão exibir no pay-per-view, fica difícil filtrar tudo que os participantes dizem no reality show. Por isso, vazaram queixas feitas por Juliano Ceglia e Stéfani Bays.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Tudo começou quando MC Mirella criticou as atitudes de Raissa Barbosa: “Ela é muito incoerente, muito errada, tudo ela quer gritar“. O peão insinuou que os descontroles da vice-miss bumbum são encenados: “Daqui a pouco ela explode. Engraçado que ela não quebrou nada hoje. Por quê? Porque vai ser expulsa se quebrar. É tipo“.

Na sequência, Juliano reclamou da produção dar os remédios que tranquilizam os sintomas da Síndrome de Borderline, que Raissa tem: “Chega de ficar passando a mão na cabeça dela. Deixa quebrar as coisas. Ficam dando remédio para essa menina não agredir ninguém e não quebrar as coisas“. O assunto foi logo cortado e a câmera passou a filmar a sala.

Pouco tempo antes disso, alguns dos peões estavam reunidos e Stéfani reclamou do PPV do programa no PlayPlus: “Porque só tem uma câmera, então? Todo ano assim“. Lucas pensou numa hipótese: “Acho que é para eles poderem escolher“. Novamente a censura veio e a continuação da conversa foi citada.

Vale citar que na primeira temporada não havia transmissão a vivo das cenas de A Fazenda; entre a terceira e a nona edição não havia transmissão nas sextas-feiras; e só na décima temporada o serviço foi exibido pelo PlayPlus, por assinatura.

Confira:

Veja mais ›