BOMBA! Electra toma decisão arriscada ao começar investigação em Família é Tudo

Electra (Juliana Paiva) em Família é Tudo
Família é Tudo: Electra acaba tomando atitude inesperada para conseguir investigar crime (Imagem: Reprodução / Globo)

Electra (Juliana Paiva) ainda não consegue aceitar tudo o que aconteceu depois de ter sido acusada de tentar matar Luca (Jayme Matarazzo). Nos próximos capítulos de Família é Tudo, a mocinha fará o possível para tentar provar sua inocência. 

Desde que deixou a prisão em liberdade condicional, a jovem está horrorizadas com as descobertas que andou tendo recentemente. Inclusive, o fato de Jéssica (Rafa Kalimann), sua ex-melhor amiga, estar vivendo com seu namorado. 

O caso criou um verdadeiro caos na cabeça da irmã de Vênus (Nathalia Dill), que agora quer lutar para mostrar que não cometeu um crime. Por isso, Electra começará a correr em busca de respostas, mesmo que para isso precise se arriscar. 

Furiosa com a pressão que está vivendo, a herdeira de Frida (Arlete Salles) está disposta a tomar uma atitude surreal. Em um primeiro momento, a mulher escolherá ir em busca de uma das testemunhas do crime para ter uma conversa. 

Família é Tudo: Electra enfrentará um enorme perrengue para provar que não tentou matar Luca

O que a personagem de Juliana Paiva ainda não imagina, é que será pega de surpresa com essa investigação complicada. Inclusive, o caso irá virar motivo de muitas especulações de pessoas próximas. 

Por outro lado, Jéssica ainda será uma pedra no caminho por saber dos sentimentos de Luca. A malvada já deixou claro que pretenderá fazer de tudo para fazer a ex-amiga voltar para a prisão por puro ciúme. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.