Fernanda Gentil faz pedido a Paolla Oliveira envolvendo Diogo Nogueira

Fernanda Gentil
Fernanda Gentil deixa Paolla Oliveira envergonhada no Se Joga (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Com jeitinho, Fernanda Gentil fez um pedido super fofo durante uma entrevista ao vivo com Paolla Oliveira. Neste sábado (21), em uma edição especial do Se Joga em razão do Criança Esperança 2021, a apresentadora pediu para a atriz investir no relacionamento com Diogo Nogueira.

“Paolla, não termina nunca, não, por favor? O Brasil tá precisando disso”, alertou a loira. Sem graça, a artista respondeu: “Olha só, eu vi você aí só no gingado, já pode ir pra Dança dos Famosos”.

“Para, não fala isso, não joga pro universo que alguém vai ouvir e vai fazer isso [acontecer]. Não precisa, o Brasil não tá pronto pra isso. Não precisa, eu não tenho esse dom”, reconheceu Fernanda.

“Vamos voltar aqui que furacão fofo, né, Paolla? Um furacão fofinho”, elogiou se referindo ao cantor. “Um furacão dose, um tornado de alegria”, definiu Paolla Oliveira. Furacão foi o apelido que ela deu ao sambista. “Parabéns, lindo de ver você feliz assim, radiante, com música, dançando. Muito obrigada!”, finalizou a apresentadora.

Apaixonados

Namorados, Paolla Oliveira e Diogo Nogueira se tornaram o casal do momento. Nesta semana, a atriz ganhou de presente do amado uma música. “Imagina quem acabou de ganhar um presente? Quem é ela? Quem tá doido pra ouvir completa e dançar com a gente?”, questionou a global, por meio do stories do Instagram.

Em vídeo, Diogo apareceu no estúdio cantando um trecho da nova música: “Um raio de sol invadiu a minha casa, um anjo sem asa, é ela, a Bela e a Fera (…) Moça bonita, a mais bonita é ela”.

Depois de uma apresentação na Super Dança dos Famosos, Paolla dedicou a sua performance ao companheiro. “Deve estar gostando, está sim. Dediquei para uma pessoa que está mal de Covid [seu padrinho] e dediquei para uma pessoa especial. A gente tem poucos momentos desse para fazer homenagem, já que é a semifinal, então aproveitei para fazer isso. Ainda mais uma dança dessa tão emocional, tão cheia de vida, tão intensa”, manifestou ao Gshow.

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›