Ariosto (Eduardo Moscovis) deixará os Leonel numa situação muito difícil nos próximos capítulos de No Rancho Fundo. Nesta quarta-feira (9), o vilão armará mais uma contra os protagonistas.
O empresário se tornará o representante do primo Cícero (Haroldo Guimarães) na disputa pelas terrar e apresentará um papel que alega que o homem é o dono do local onde fica a Gruta Azul.
O plano do malvado começará no capítulo de hoje, na Globo. Com o apoio de Deodora (Debora Bloch), Ariosto fará uma proposta a Quintilha (Ju Colombo), para que a mesma se torne aliada deles contra os Leonel.
O pai de Artur (Túlio Starling) encontrará brechas na lei para facilitar o roubo da propriedade de Zefa (Andrea Beltrão) e Tico (Alexandre Nero).
Ariosto consegue quadrillha em No Rancho Fundo
Na sexta-feira (11), Ariosto, Deodora e Cícero chegarão ao ranco fundo para falar com a família Leonel. O antagonista mostrará o documento e chamará Zefa e sua família de invasores de terras.
O caso terminará na Justiça. Para piorar a situação, Cícero passará uma procuração para dar poder total a Ariosto para decidir tudo em seu nome.
A novela No Rancho Fundo sairá de cena no final do mês para a estreia de Garota do Momento.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].