Um segredo sobre a origem de Remy (Vladimir Brichta) pode ser detonado em breve em “Segundo Sol” para esquentar ainda mais os rumos da novela de João Emanuel Carneiro.
Ao decidir ir embora de Salvador para recomeçar a vida em outro lugar, com toda a grana suja que conseguiu, o vilão fará questão de se despedir de umas poucas pessoas – entre elas, o farmacêutico Nestor (Francisco Cuoco).
“O senhor sempre com esse sorriso pra mim. Vai ser uma das poucas pessoas aqui de Salvador que eu vou sentir falta“, diz o mau-caráter, contando que vai embora e não sabe quando voltará.
Nestor, então, fará questão de dar uma quantia razoável em dinheiro para ajudar o rapaz nesse recomeço. “Aceite, Remy! É só uma lembrancinha minha… Aceite como um presente pelo seu aniversário“, insiste o farmacêutico. “O senhor lembra?“, indaga Remy, surpreso. “25 de agosto, não?“, diz Nestor, sorrindo.
Ao que tudo indica, Remy seria fruto do relacionamento amoroso que sua mãe, Naná (Arlete Salles), teve com o farmacêutico na época da Ditadura Militar, fato que também explicaria a rejeição com que Dodô (José de Abreu) sempre tratou o rapaz.
Saiba Mais:
“Segundo Sol”: Karola trai Remy e foge com fortuna roubada
Karen e Roberval transam loucamente em “Segundo Sol” e chocam internautas
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.