Segundo Sol
Danilo Mesquita interpreta Valentim em “Segundo Sol” (Imagem: Divulgação / Globo)

Karola (Deborah Secco) terá atitudes surpreendentes nos próximos capítulos de “Segundo Sol”, depois de a farsa da morte de Beto Falcão (Emílio Dantas) vir à tona.

Após descobrir que sua mãe desviou uma fortuna de R$ 15 milhões da família Falcão, Valentim (Danilo Mesquita) contará o segredo da mãe para Rosa (Letícia Colin), que, por sua vez, dará com a língua nos dentes para Laureta (Adriana Esteves) e Remy (Vladimir Brichta).

Passado o choque de terem sido passados para trás pela ex-prostituta, os dois convencerão Karola de que, com Beto preso e a farsa de sua morte sob investigação, ela e Remy precisam fugir do país o quanto antes com o dinheiro que Karola roubou.

A princípio, Karola aceitará e marcará uma viagem com Remy para Paris. Porém, na hora de embarcar, ela começará a se lembrar de seus momentos ao lado de Valentim e, emocionada, deixará o avião sem que o comparsa perceba. Quando der por si, Remy já estará voando rumo a Paris sem Karola – e sem o dinheiro dela.

Saiba Mais:

Resumo da novela Segundo Sol – Segunda, 06/08/2018

Ator de “Segundo Sol” defende “saída do armário” e dispara: “Que isso não cause frisson em manchetes”

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!