A jornalista Renata Heilborn quebrou o silêncio sobre o fim do relacionamento com Marcelo Courrege, correspondente internacional da Globo, e do envolvimento dele com Carol Barcellos, amiga e madrinha de casamento do ex-casal.
Os dois assumiram o namoro na primeira noite dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, no domingo (11), e causou escândalo nas redes sociais. Diante de muita especulação, Renata abriu o jogo.
No Instagram, Renata contou que foi traída por Marcelo. “Primeiro ponto: meu casamento não era aberto. Que isso fique muito claro. Segundo: descobri da pior forma possível que meu ex-marido tinha um caso com uma amiga minha – madrinha do meu casamento”, relatou.
Ex-Globo, Renata Heilborn revela a verdade sobre traição
A ex-Globo admitiu que vivia numa crise com o então marido e que um ano antes da descoberta da traição pediu a separação. “Depois que eu descobri, numa manhã de sexta-feira, saí de casa, e ele foi morar na casa dela e viver sua ‘paixão'”, expôs.
Renata confidenciou que demorou para se recuperar e ficar bem por conta do choque. “Comecei a me culpar porque abri minha intimidade para uma pessoa que julgava minha amiga”, declarou.
Heilborn refletiu que “a traição de um amigo abre um buraco muito mais profundo”. Em razão de todo o sofrimento, a famosa considerou o fim do relacionamento como um livramento.
A web conseguiu o vídeo do casamento de Renata e Marcelo no momento em que Carol Barcellos aparece sorridente. Veja abaixo dos prints do desabafo da jornalista.
Confira:
🚨VEJA! Carol Barcellos no casamento de Marcelo Courrege e Renata Heilborn pic.twitter.com/R41BrSHdbu
— Vai Desmaiar (@vaidesmaiar) February 13, 2024
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].