BOMBA! Imagens de Wanessa antes de deixar o BBB 2024 criam desconfiança na web

Wanessa Camargo no BBB 2024
Wanessa Camargo tinha acordo com a direção do BBB 2024? Vídeo bombástico bomba na web (Imagem: Reprodução / Globo)

A desclassificação de Wanessa Camargo no BBB 2024 deu o que falar nas redes sociais, até porque algumas suspeitas surgiram. Muitas pessoas acreditaram que não existiu uma agressão para que a cantora fosse eliminada e um vídeo inusitado veio à tona. 

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1

Em uma conversa dentro da casa, a artista chegou a sugerir que tinha um combinado para a possibilidade de sua situação ficar complicada. Inclusive chegou a esclarecer que houve uma conversa com “o Além”. 

Nas redes sociais, grande parte do público acreditou que isso faz total sentido com o que rolou. A famosa poderia ter conseguido uma ‘escapatória’ após entender que sua imagem estava sendo colocada em risco. 

O vídeo mostra Wanessa Camargo citando esse assunto com Yasmin Brunet, que foi citado como um suposto trato com a direção pelos internautas. 

BBB 2024: Yasmin Brunet demorou para entender o que Wanessa Camargo estava explicando

A filha de Luiza Brunet começou dar a entender que não estava entendendo muito bem e pediu para a cantora explicar melhor. Porém, os enigmas continuaram surgindo e o público ficou ainda mais intrigado. 

“Aham, é com o Além. Eu chamei… Eu falei assim: ‘Se quiserem me tirar do programa, mais fácil, só fazer um push”, disparou Wanessa. Na sequência, Yasmin disse que a amiga tinha que parar com essas coisas, já que tudo teria seu tempo. 

“Eu estou falando… Se me quiserem… Deixa quieto. Tem coisa que é da minha…”, tentou concluir a artista. Confira o vídeo: 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.