Camilla Camargo surpreende ao mandar recado para Wanessa após expulsão no BBB 2024

Wanessa e Camilla Camargo
BBB 2024: Camilla Camargo impressiona ao fazer declaração para Wanessa (Imagem: Reprodução / Instagram)

O público ficou bastante surpreso com a desclassificação de Wanessa Camargo no BBB 2024. A situação deu o que falar, já que a cantora foi acusada de agredir Davi durante uma das festas que rolaram no reality show. 

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1

Em seus stories no Instagram, Camilla Camargo apareceu para demonstrar seu apoio para a irmã mais velha. A atriz estava torcendo pela parente, mas foi uma das pessoas da família que lamentaram essa situação complicada. 

A artista afirmou que estava preparada para receber a ex-participante do reality show em casa com todo amor e carinho. Inclusive, imagina que Wanessa precisará receber muito apoio depois do que rolou com Davi.

“Vem, meu amor! Vem pra casa, vem receber o amor que você merece. Só vem. Tem tanto, tanto amor pra você aqui, que você nem imagina… Te amo demais, Wanessa”, escreveu a atriz. 

BBB 2024: Camilla Camargo afirmou que os planos de Wanessa Camargo não eram os de Deus

Ressaltando que sempre estará disposta a apoiar e ajudar a irmã, Camila citou que os planos de Deus talvez fossem diferentes para Wanessa. 

“Talvez Deus tenha destruído seu plano pra que seu plano não destruísse você. Se não deu certo agora, descanse e confie. Um dia você ainda vai sorrir olhando pro céu. E vai dizer: ‘então era isso, Deus…'”, sentenciou Camilla Camargo.

A página oficial da cantora também chegou a fazer uma publicação no Instagram falando sobre o que rolou. Nos comentários, vários fãs demonstraram apoio para a artista. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.