BOMBA! José Inocêncio confia demais e acaba levando voadora do próprio filho em Renascer

José Bento (Marcelo Mello Jr) e José Inocêncio (Marcos Palmeira) em Renascer
Renascer: Bento passará a rasteira no pai ao buscar fazer negócio com rival (Imagem: Reprodução / Globo)

José Inocêncio (Marcos Palmeira) vem se mostrando extremamente decepcionado com os filhos em Renascer. O empresário ainda será surpreendido ao descobrir que um dos rapazes o trairá com um dos seus maiores rivais. 

O produtor de cacau foi surpreendido com um ataque de José Bento (Marcello Melo Jr), Venâncio (Rodrigo Simas) e José Augusto (Renan Monteiro), que quiseram uma divisão dos bens de sua mãe

Essa situação pegou o ricaço de surpresa e algumas decisões drásticas foram tomadas. Inclusive, a divisão gerou muitos conflitos, até porque o fazendeiro nunca acreditou que os rapazes teriam ‘fibra’ para cuidar do trabalho. 

O único que sempre se mostrou preparado para esse tipo de situação é João Pedro (Juan Paiva). O herdeiro de Maria Santa (Duda Santos) não deixou o pai e sempre se interessou muito pelo trabalho com o cacau. 

Por outro lado, a pressão começará a fazer os ‘espertinhos’ tomarem algumas atitudes drásticas e polêmicas. 

Renascer: Bento irá em busca de Egídio sem avisar José Inocêncio

Completamente desesperado com os toques do pai, Bento tomará uma decisão extremamente ousada e perigosa. O galanteador buscará a ajuda com Egídio (Vladimir Brichta), grande rival de José Inocêncio. 

Segundo informações da coluna Play, do jornal O Globo, a ideia do pilantra é tentar fazer negócios com o vilão. Mesmo sendo contra qualquer ordem do seu pai, o rapaz ainda seguirá em frente colocando tudo em risco.

O mais bizarro acontecerá depois do primeiro encontro, quando o rapaz tentar vender sua produção de cacau ao maldoso. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.