BOMBA! Lara descobre prova CHOCANTE contra Roberto após crime ser exposto em Elas por Elas

Lara (Deborah Secco) em Elas por Elas
Elas por Elas: Lara fica aterrorizada com descoberta envolvendo crime de Roberto (Imagem: Reprodução / Globo)

Lara (Deborah Secco) passou por poucas e boas desde que Roberto (Cassio Gabus Mendes) começou a prejudicá-la. Nos próximos capítulos de Elas por Elas, a mulher descobrirá uma verdadeira bomba contra o criminoso. 

O bandido foi sócio de Átila (Sergio Guizé) durante muito anos, mas esperou o homem morrer para conseguir roubar sua família. Mesmo com o empresário sendo um pilantra, a história ficou estranha e muitos mistérios foram surgindo.

Depois que perdeu tudo o que tinha, incluindo a casa onde morava com a família, Lara colocou na cabeça que iria precisar lutar para derrotar seu rival. Com a ajuda de Mário Fofoca (Lázaro Ramos), a advogada ficará em choque com uma nova descoberta. 

Os dois estão indo fundo na busca de provar que Roberto poderá ter assassinado Átila para ficar com toda a fortuna. Por incrível que pareça, a protagonista e o namorado irão conseguir uma prova de que os dois estiveram juntos na noite que tudo aconteceu. 

Elas por Elas: Roberto tentou fugir da culpa colocando Taís no olho do furacão

Como sabia que a modelo era amante do empresário, o personagem de Cassio Gabus Mendes pegou todos de surpresa. Cheio de maldade para evitar que seu segredo fosse revelado, o vilão armou para colocar Taís (Késia) no rastro da polícia. 

A esposa de Pedro (Alexandre Borges) chegou a ser levada para a prisão grávida, já que o criminoso colocou provas falsas em seu nome. A nova descoberta de Lara e Mário poderá acabar mudando todos os rumos dessa história. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.