Henri Castelli esteve no Teleton (Imagem: Divulgação / SBT)

Após uma passagem que deu o que falar no Teleton, ao flertar com Rebeca Abravanel, Henri Castelli resolveu cobrir uma tatuagem. O loiro usou uma frase motivacional para tampar a imagem quer tinha no braço.

O que gerou curiosidade foi o motivo pelo qual Castelli quis cobrir a imagem antiga. Na frase atual, lê-se: “Tudo passa. Deus é mais”. A novidade foi registrada no Stories do ator, no Instagram, e compartilhada na última quinta (15).

A nova tatuagem gerou comentários nas redes sociais questionando sobre qual o motivo levou Henri a cobrir a marca. No entanto, o próprio revelou que desejava mudar e aproveitou para fazer outra por cima.

Em entrevista à revista Quem, o ator falou sobre seu atual momento. “Adotei a seguinte frase: ‘Nada muito’. Talvez até tatue isso. Nada mesmo! Em tudo na vida. Se vai fazer exercício, não canse muito o corpo, se for mergulhar, não precisa ir a 60 metros. Vai namorar? Não precisa transar todos os dias. Se vai beber, não precisa ficar louco e perder a noção”, disse Castelli.

Henri esteve envolvido em uma saia justa no Teleton deste ano quando Patrícia Abravanel fez uma menção sobre a irmã, Rebeca Abravanel, que está solteira. O ator, que foi cedido pela Globo para participar da maratona, acabou entrando na brincadeira como suposto pretendente de Rebeca e os seguidores acabaram shippando o “casal”.

Henri Castelli fez tatuagem para cobrir antiga (Imagem: Reprodução / Instagram)
 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!