BOMBA! Luna confirma traição de Julião, perde a paciência e demite o criminoso em Fuzuê

Luna (Giovana Cordeiro) em Fuzuê
Fuzuê: Luna se descontrola com Julião e coloca o pilantra para correr de sua equipe (Imagem: Reprodução / Globo)

Luna (Giovana Cordeiro) acabou sendo iludida por várias pessoas e chegou cair em grandes enrascadas. Nos próximos capítulos de Fuzuê, a mocinha descobrirá que Julião (Romulo Arantes Neto) não é uma boa pessoa. 

O criminoso está aliado com César (Leopoldo Pacheco), mas os dois seguem fingindo que não se conhecem. Inicialmente, a ideia era que o galã se aproximasse da filha de Maria Navalha (Olivia Araújo) para conseguir informações. 

No meio de tudo isso, o pilantra ainda ficou encantado pela namorada de Miguel (Nicolas Prattes). Inclusive, uma situação inesperada acontecerá após o homem ser flagrado pela polícia dentro do apartamento de Pascoal (Juliano Cazarré). 

Luna perderá completamente a paciência depois que Barreto (Rogério Brito) descobrir que o bandido estava em busca de algo. O que ela não imagina é que todos estavam tentando descobrir onde o golpista guardou a grana da cantora. 

Fuzuê: Luna cortará as relações com Julião após descoberta bizarra

Atualmente, o jovem estava fazendo parte da equipe da protagonista na Fuzuê. Os dois estavam juntos no trabalho e a personagem de Giovana Cordeiro ainda não tinha aberto os olhos. 

Miguel chegou a avisá-la algumas vezes, mas Luna pareceu acreditar que era tudo ciúme. Com essa surpresa negativa, a artesã colocará o criminoso contra a parede e tentará saber o que estava acontecendo no imóvel. 

Sem saber o que falar, Julião tentará encontrar uma desculpa e acabará sendo dispensado pela designer de joias de sua equipe.  

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.