BOMBA! Malu sofre acidente terrível, deixa todos horrorizados em Mulheres de Areia

Malu (Vivianne Pasmanter) em Mulheres de Areia
Mulheres de Areia: Malu sofre acidente e pode perder o bebê durante susto (Imagem: Reprodução / Globo)

Nos próximos capítulos de Mulheres de Areia, Luzia (Cibele Larrama) mais uma vez armará para cima de Malu (Vivianne Pasmanter). A megera está fazendo de tudo para tentar destruir a rival e causará mais um enorme susto. 

Depois de mais uma grande armação, a mulher será pega de surpresa ao descobrir que a loira e Alaor (Humberto Martins) estão prontos para um passeio de cavalo. Porém, antes irá mexer na sela do animal onde a jovem estará. 

Mesmo sabendo que Malu está grávida, a funcionária da fazenda não terá pena e uma situação terrível acontecerá. A mulher cairá no chão e revelará que não está sentindo nada, enquanto todos irão correr assustados para tentar entender o que rolou. 

Cabeça dura, a jovem tentará levantar enquanto o marido continuará dizendo que é melhor esperar. “Você acha que vai acontecer alguma coisa com o nosso neném?”, questionará a ricaça. 

Mulheres de Areia: Malu revela desespero com a possibilidade de perder o filho

A personagem será levada para dentro da fazenda enquanto esperam o médico, mas avisará que está com medo do que poderá rolar com o filho. Alaor se mostrará assustado por afirmar que tem alguma coisa errada nessa história. 

Após a avaliação, o médico confirmará que está tudo bem e a mulher teve muita sorte nesse acidente assustador. O personagem de Humberto Martins então fará de tudo para tentar entender o que rolou, já que suas desconfianças só aumentaram. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.