Raquel deixa Isaura HORRORIZADA ao expor novo plano terrível contra Ruth em Mulheres de Areia

Raquel (Gloria Pires) em Mulheres de Areia
Mulheres de Areia: Raquel expõe nova atitude chocante contra Ruth e Marcos (Imagem: Reprodução / Globo)

Raquel (Gloria Pires) mais uma vez está armando contra Ruth (Gloria Pires) em Mulheres de Areia. A megera criou uma situação chocante para a irmã flagrá-la na cama com Marcos (Guilherme Fontes), aproveitando que o cunhado estava fora de si. 

No meio de todo o enorme caos que foi criado, o clima ficou tenso quando a gêmea do bem descobriu o que estava rolando. Pensando nisso, a vilã contará para Isaura (Laura Cardoso) tudo o que fez e deixará a mãe chocada. 

A criminosa começará dizendo que esteve no apartamento do executivo e agora sua irmã acredita que os dois estão juntos. “Na hora que ela entrou no quarto e viu nós dois dormindo abraçadinhos… Viu muito mais”, começará dizendo a megera. 

Nesse momento, a idosa questionará o que a filha fez com a irmã e o noivo, quando Raquel ressaltará que arrumou alguns calmantes. A esposa de Floriano (Sebastião Vasconcelos) ficará horrorizada por saber que uma briga terrível poderá acontecer. 

Mulheres de Areia: Raquel torce por briga feia entre Ruth e Marcos

Indignada, a personagem de Laura Cardoso pedirá para a filha deixar a irmã em paz, até porque agora Raquel deveria estar feliz. Logo depois, a vilã ressaltará que jamais permitirá que Marcos fique com Ruth. 

“Você me fez uma promessa de que iria se vingar de todo mundo, menos da sua irmã”, sentenciará Isaura, sem entender tanta maldade. Na sequência, a golpista pedirá para a mãe parar de falar em sua outra filha e deixará um climão no ar. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.