A morte de Julião (Romulo Arantes Neto) mexerá bastante com o psicológico de Merreca (Ruan Aguiar). Nos próximos capítulos de Fuzuê, o rapaz decidirá procurar a polícia para se entregar por todos os crimes que cometeu.
O ex-bandido se sentirá muito culpado pelas situações que viveu e terá uma surpresa ao ser levado para a prisão. Logo quando chegar na cadeia, o amigo de Luna (Giovana Cordeiro) descobrirá que precisará conviver com Pascoal (Juliano Cazarré).
Cheio de ódio do rival, o ex-aliado da família Montebello fará o possível para tentar provocá-lo. Quando perceber o que rolou naquele momento, o jovem começará a se arrepender de não ter fugido de uma vez por todas.
Por outro lado, Merreca confirmará que não foi o responsável pela morte de Julião. “Isso é o que ainda vamos entender. Por enquanto, tenho que decretar a sua detenção”, sentenciará Barreto (Rogério Brito).
Fuzuê: Merreca passará um tempo na cela da delegacia e receberá visitas
Enquanto estiver na cela da delegacia, segundo informações do Notícias da TV, o jovem receberá Maria Navalha (Olivia Araújo) e Luna (Giovana Cordeiro). As duas irão ouvir o amigo fazer um desabafo sobre sua decisão.
O personagem de Ruan Aguiar ressaltará que está disposto a acertar suas contas com a vida, pagando o que tiver que pagar. Logo depois, Merreca será levado para o presídio e ficará em choque ao chegar no local.
“Eu cheguei no inferno mesmo!”, pontuará o criminoso ao perceber que terá que passar esse tempo com Pascoal.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.