Esposa de Alok, Romana Novais revela quem paga as contas de casa

Romana Novais
Esposa de Alok, Romana Novais revela quem paga as contas de casa (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Romana Novais abriu o jogo em conversa com seguidores e revelou pela primeira vez quem paga as contas em sua casa. Ela, que é casada com Alok, explicou que todas as finanças são divididas entre o casal.

“Temos uma pessoa que cuida do nosso financeiro e faz todos os pagamentos para a gente. Temos um grupo no WhatsApp com essa pessoa e ela manda as contas mensais lá”, declarou.

“Quem for vendo primeiro a solicitação do pagamento vai transferindo para ela organizar as contas. Assim que funciona”, explicou em seguida a médica.

“De forma geral, o Alok sempre faz questão de pagar as contas maiores. Eu amo e me sinto bem sabendo que posso contribuir com as nossas despesas. E referentes às minhas despesas pessoais, hoje em dia eu que me viro!”, salientou.

A famosa, que trabalha atualmente como influenciadora digital, ressaltou ainda que Alok não teria problemas em arcar com todas as despesas, caso fosse necessário.

“Mas tenho certeza que se eu precisar, o Alok não hesita em me ajudar. Estamos juntos sempre”, completou a criadora de conteúdo.

Na semana passada, Romana repercutiu o fato de passar pouco tempo na companhia do DJ por conta das inúmeras viagens que ele faz pelo mundo a trabalho.

“Eu sabia lidar com a saudade. Mas agora que a gente ficou muito tempo junto na pandemia, vou ter que reaprender. Alok viaja muito, e sabe que eu até gosto? Eu gosto dessa nossa dinâmica. Talvez se a gente ficasse muito tempo junto, brigasse mais”, refletiu.

“A gente não briga muito. Alok também gosta. Eu curto muito esse nosso formato. Acho que a gente nunca ficou tanto tempo junto igual nesse período de pandemia”, disse em seguida.

A influencer falou ainda durante o bate-papo sobre o fato do maridão trabalhar demais. Ela expôs aos seguidores que já chegou ao ponto de pedir para ele reduzir o ritmo e “achar um equilíbrio”.

“Até quando a gente tá perto, a gente tá longe. Aqui em casa, o estúdio do Alok é isolado. Ele fica a maioria do tempo que ele tá em casa no estúdio isolado. Quase não o vejo pela casa. Mas a gente vai se adaptando como consegue, do nosso jeito. Trabalhar é muito bom. Tem pessoas que trabalham para viver, e tem pessoas que vivem para trabalhar. Alok é nitidamente a pessoa que vive para trabalhar. Ele é workaholic demais”, afirmou.

“Adoro trabalhar também. Quando minha clínica tiver pronta, vai ser minha primeira casa. Enquanto não está, estou com meus trabalhos de publicidade, que eu curto muito, aprendi a gostar. Graças a Deus tive essa janela na vida, essa oportunidade. Mas Alok trabalha demais! Eu falo ‘Amor, vamos achar um equilíbrio’”, acrescentou.

“É muito gostoso quando a gente tá junto. A gente fica focado um no outro. Isso que eu acho que faz sentido. A gente fica muito tempo separado, mas quando tá junto, tá presente, conectado, olho no olho e com o celular de lado. A gente está sempre se policiando quando a isso. Hoje em dia, celular acaba afastando as relações”, completou a famosa.

Veja:

Romana Novais
Esposa de Alok, Romana Novais revela quem paga as contas de casa (Imagem: Reprodução / Instagram)

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›