Merreca (Ruan Aguiar) estava fazendo de tudo para tentar mudar de vida, mas sabia que não seria tão simples. Nos últimos capítulos de Fuzuê, o rapaz terá uma grande surpresa após não conseguir se livrar da prisão.
Depois de se entregar por conta dos crimes que cometeu, o rapaz será condenado a seis anos de prisão. Inclusive, também acabará sendo acusado de homicídio culposo (quando não há intenção de matar) pela morte de Julião (Romulo Arantes Neto).
Segundo as informações do Notícias da TV, os amigos do rapaz irão tentar ajudá-lo durante o julgamento. “Que pena que o Merreca não se dá conta do cara de sorte que ele é. Porque, mesmo fazendo um monte de lambança, está todo mundo aqui”, pontuará Jefinho (Micael Borges).
Soraya (Heslaine Vieira) estará esperando um filho que poderá ser do rapaz e afirmará que dessa vez ele irá entender. Quando notar todos os amigos por lá, Merreca terá que segurar o choro e ficará apreensivo.
Fuzuê: Merreca será obrigado a acertar suas contas com a Justiça
No meio de muitos problemas, o personagem de Ruan Aguiar sabe que errou muito e não terá nem forças para tentar se defender. Porém, a sentença será um choque ainda maior para todos.
“Julgo procedente a pretensão punitiva estatal deduzida na denúncia para condenar Maurício Santos nas sanções descritas no art. 121 do Código Penal, pelo que fixo a pena no mínimo legal, qual seja seis anos de reclusão e multa”, pontuará a juíza.
Antes de concluir, a profissional ressaltará que o regime será fechado por conta da gravidade do crime.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.