BOMBA! Natália coloca Pedro contra a parede e pede explicações sobre mistério em Elas por Elas

Natália (Mariana Santos) e Pedro (Alexandre Borges) em Elas por Elas
Elas por Elas: Pedro acaba surpreendido por questionamento inusitado de Natália (Imagem: Reprodução / Globo)

Pedro (Alexandre Borges) está bastante preocupado com o que poderá acontecer se Natália (Mariana Santos) for a culpada pela morte de Bruno (Luan Argollo). Nos próximos capítulos de Elas por Elas, esse mistério ficará cada vez mais tenso. 

Anos depois do crime ter acontecido, a fotógrafa continua fazendo de tudo para tentar entender o que rolou naquela noite. Justamente por isso, recentemente notou que teve uma discussão feia com o irmão gêmeo antes do acidente. 

Essa recordação fez com que Natália entendesse que também poderia ser uma das suspeitas da morte. Com medo disso tudo, Pedro também acredita que a mulher foi quem jogou o rapaz da precipício e causou tanta dor por anos. 

O trauma da moça foi tão grande naquela época, que a mulher não consegue recordar tudo o que aconteceu aquele dia. Por isso, agora o marido de Taís (Késia) será questionado pela parente sobre o segredo que ele guarda. 

Elas por Elas: Pedro começa a entrar em desespero com possível crime de Natália

Assustado com toda a recente repercussão, o personagem de Alexandre Borges acabará fazendo um desabafo com Taís. Mesmo com medo da história vazar, o homem pedirá para que a mulher mantenha segredo sobre sua opinião do crime. 

Pedro esclarecerá que Natália é a assassina em sua opinião, mesmo ainda não tendo uma certeza. De fato, essa foi a resolução do caso na primeira versão da novela, mas não sabemos se Alessandro Marson e Thereza Falcão irão manter o desfecho agora.  

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.