Globoplay surpreende SBT e compra A Usurpadora, Maria do Bairro, Marimar e Rubi

Globoplay
Gabriela Spanic, protagonista de A Usurpadora; Globoplay anuncia novela e mais produções mexicanas (Imagem: Divulgação / Televisa)

O Globoplay acaba de anunciar a chegada de novelas e séries latino-americanas à plataforma, entre elas A Usurpadora, que fez sucesso no SBT em sua exibição original e em mais de cinco reprises. Além dela, a série Rubi e duas produções estreladas por Thalía estão confirmadas.

Rubi estreia dia 14 de junho, próxima segunda-feira. Trata-se do remake da novela mexicana homônima de 2004, que também fez sucesso no canal de Silvio Santos. A nova versão acompanha uma jornalista envolvida com a trajetória da vilã solitária interpretada por Camila Sodi.

A trama começa com a jovem jornalista, Carla, chegando na mansão de uma Rubi madura e amarga. O assunto da entrevista que recheia os episódios é justamente a vida de Rubi, que tanto aprontou há 20 anos e hoje vive misteriosamente isolada, colecionando relações destrutivas com aqueles que cruzaram seu caminho no passado.

Camila é atriz e cantora e dá voz à trilha de abertura da série, A Quién Le Importa, música gravada anos atrás por sua tia famosa, Thalía. A estrela, aliás, está confirmada no catálogo com a chegada de Maria do Bairro e Marimar.

Outros títulos latino-americanos entram em breve para o portfólio Globoplay como os inéditos e exclusivos Sem Medo da Verdade, Operação Pacífico, Império de Mentiras, Amar a Morte, Cair em Tentação, El Bronx e Marido de Aluguel, remake da novela brasileira Fina Estampa produzido pela Telemundo, dos EUA.

O Globoplay já tem em seu catálogo O Fogo da Paixão e Betty em Nova York. Para 2022, está confirmada a novela colombiana La Nieta Elegida, produção do canal RCN, escrita por Julio Jiménez, conhecido como o mestre do suspense no país.

A chegada de A Usurpadora, Marimar e Maria do Bairro na plataforma de streaming da Globo não mexeu com o contrato do SBT com a Televisa. O canal paulista, no entanto, não anunciou qualquer mudança em sua grade. Atualmente, Coração Indomável, remake de Marimar, e Amores Verdadeiros são exibidas.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›