Tudo indica que o passado misterioso em torno da vida de Caio (Cauã Reymond) vai ser revelado em cenas dos próximos capítulos de Terra e Paixão.
VEJA ESSA
O agricultor se encontra com Jurecê (Daniel Munduruku) e chora feito criança nos braços do pajé ao descobrir toda a verdade sobre suas origens.
Segundo informações do Notícias da TV, a situação acontece depois que o mocinho tem uma briga calorosa com Antônio (Tony Ramos) e recebe uma bofetada tão forte do pai, que cai no chão.
A discussão acontece depois que o fazendeiro descobre que o filho vai ter gêmeos, fruto da relação com Aline (Barbara Reis), e se revolta com a novidade.
Ao se encontrar com o indígena, em busca de se acalmar após a intensa troca de ofensas, o jovem questiona sobre a situação e Jurecê, então, explica que um dia o mal vai acabar na vida dele.
“Nem sempre a vida dá resposta pra imposição do destino, mas Caio tem o coração bom, coração que bate com a força da terra. E, se Caio nasceu nessa família, foi pra corrigir o curso do destino“, justifica.
Terra e Paixão: Caio manda Aline deixar Nova Primavera
O mocinho, que ainda se mostra abalado com a morte da mãe, lembra que ela era ainda pior que o pai e o curandeiro explica a origem dele ser a correção que os dois plantaram na terra.
“Eu não quero mais nada com meu pai. Eu abro mão dos direitos que eu tenho como filho. Só quero agora é proteger a Aline e os meus filhos que vão nascer“, desabafa Caio.
O pajé logo dá uma benção no agricultor e ele vai embora, obstinado a não deixar que Antônio faça algo contra a mocinha. Em seguida, o rapaz explica para a companheira que ela vai precisar deixar a cidade para não correr o risco de perder os bebês.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.