Jojo Todynho pega dinheiro que ganhou na Fazenda e toma atitude inesperada

Jojo Todynho
Jojo Todynho já definiu destino de parte do prêmio de A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução / Record)

Campeã de A Fazenda 2020, Jojo Todynho tem aproveitado os dias de pós-confinamento da melhor maneira possível. Prova disso é que ela acaba de comprar um imóvel.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, a funkeira já embolsou seu R$ 1,5 milhão e foi logo comprando uma casa em um condomínio fechado na Taquara, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Além disso, ela pretende ajudar outras pessoas com parte do valor. Uma das ideias que eu tenho é montar um projeto que pode beneficiar todas as crianças do meu bairro (Bangu)”, declarou.

Quero proporcionar para elas o que eu não tive na infância. Eu queria fazer balé, mas não tinha dinheiro e fui fazer luta que era melhor. Então quero botar balé, reforço escolar, aula de natação, pois aprendi a nadar aqui um pouquinho“, prometeu.

Quero colocar coisas que possam direcionar eles futuramente. As nossas crianças são o futuro do nosso Brasil e se tiver como proporcionar algo a eles, eu quero fazer parte disso, devolver para a minha comunidade o carinho que recebi“, completou.

Além disso, Jojo tem preferido ficar ausente das redes sociais. A cantora tem feito aparições rápidas, por exemplo, nos Stories do Instagram. Milionária, ela quer mesmo é aproveitar o tempo com a família.

Praticamente, inclusive, a artista tem usado as suas plataformas para render dinheiro. Ela, que fez sucesso com sua personalidade no programa da Record, tem feito algumas publicidades no Instagram.

Cabe lembrar que a cantora venceu a final de A Fazenda 2020 contra Biel, Stéfani Bays e Lipe Ribeiro. O reality show chegou ao fim no último dia 17.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›