BOMBA! Quem matou Wanderley? Crime terá revelação chocante em Mulheres de Areia

Wanderley (Paulo Betti) em Mulheres de Areia

 

Morte de Wanderley vira motivo de muitos mistérios em Mulheres de Areia (Imagem: Reprodução / Globo)

O grande mistério por trás da morte de Wanderley (Paulo Betti) em Mulheres de Areia está dando o que falar. Nos próximos capítulos da reprise da novela, muitas suspeitas vão acontecer e prometem intrigar o público que está acompanhando o folhetim. 

No capítulo exibido no último dia 14, o vigarista foi encontrado morto no quarto do hotel onde estava hospedado. Por lá, o amante de Raquel (Gloria Pires) foi baleado e Marcos (Guilherme Fontes) virou alvo como o principal suspeito de ter cometido o crime. 

A polícia encontrará o revólver que pertence ao filho de Clarita (Susana Vieira) na cena do crime, percebendo que foi ali que saiu o tiro que acabou com o rapaz. Por outro lado, Ruth (Gloria Pires) afirmará que foi a responsável por tirar a vida do homem para salvar o amado. 

O julgamento trará momentos impactantes, já que todos ficarão sabendo que a mulher está enganando todo mundo. A personagem estava se passando por sua irmã gêmea e acabará sendo absolvida pela Justiça quando o assunto vier à tona. 

Mulheres de Areia: Verdadeiras culpadas pela morte de Wanderley serão descobertas na reta final

Nos últimos capítulos da novela Raquel será apresentada como a verdadeira criminosa junto com Vilma (Denise Milfont). A esposa de Servílio (Antônio Pompeo) foi humilhada pelo amante, quando acabou acertando o homem na cabeça. 

O criminoso caíra desacordado, quando a malvada vivida de Gloria Pires entrou no ambiente e viu toda a cena. Aproveitando o momento, a assassina terminou de matá-lo com tiros e usou a arma de Marcos que roubou na mansão para incriminá-lo. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.