Mulheres de Areia tem alta audiência e supera Paraíso Tropical na Globo

Mulheres de Areia e Gloria Pires
Mulheres de Areia da boa audiência e bate Paraíso Tropical na Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Mais um dia, mais uma crise. A Globo não superou as expectativas com Paraíso Tropical e Elas por Elas, penou na audiência e viu a edição especial de Mulheres de Areia se destacar no meio da tarde da última quarta-feira (13).

A novela protagonizada por Gloria Pires acumulou audiência de 12,6 pontos. O índice não deu qualquer munição para a Record e o SBT, que permaneceram em segundo e terceiro lugares, respectivamente.

Mulheres de Areia dá baile em Paraíso Tropical

Na briga interna, a novela exibida originalmente na década de 1990 deu mais audiência que Paraíso Tropical (11,4), no ar no Vale a Pena Ver De Novo, e ficou a menos de um ponto do remake de Elas por Elas (13,8).

A Globo só viu números acima dos 20 pontos em duas ocasiões. A primeira foi com o Jornal Nacional, que registrou 24,1 pontos de média. Depois, Terra e Paixão consolidou 28,3 pontos, sendo a maior média do dia na TV aberta.

O Especial Galvão Bueno – Olha o Que Ele Fez, assegurou 15,0 pontos de média e o primeiro lugar isolado na Grande São Paulo. Mesmo líder, o programa deixou a desejar nos números por conta da entrega de Terra e Paixão.

Ao longo do dia, a Globo levou ao ar o Bom Dia SP (8,4), Bom Dia Brasil (8,0), Encontro (5,9), Mais Você (6,2), SP1 (8,9), Globo Esporte SP (9,0), Jornal Hoje (10,0), Sessão da Tarde (10,4), SP2 (17,0), Fuzuê (18,8), Jornal da Globo (7,6), Conversa com Bial (5,8), a reprise de Fuzuê (4,7), Vai Que Cola (3,7) e Hora 1 (4,9).

Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].