Depois de toda a confusão que teve com César (Henri Pagnoncelli), Virgílio (Raul Cortez) revelará todo seu receio para o amigo. Nos próximos capítulos de Mulheres de Areia, o homem esclarecerá que está com medo do espantalho.
Inclusive, o empresário deixará claro que está fazendo de tudo para tentar descobrir o que está rolando. “Estou muito assustado, alguém que sabe da minha doença está se fazendo passar pelo espantalho para me assustar”, pontuará.
Para a surpresa do pai de Marcos (Guilherme Fontes), o advogado irá sugerir que só pode ser Raquel (Gloria Pires). Na sequência, o executivo acabará concordando e dizendo que a vilã é capaz de tudo.
“Eu te prometo uma coisa Virgílio… A Raquel vai receber de mim o que ela merece. Eu juro! Nem que tenha que ser a última coisa que eu faça na vida”, pontuará César.
Mulheres de Areia: Identidade do espantalho ainda é um grande mistério na novela
A identidade do espantalho só será revelada no último capítulo da novela, mas ainda trará algumas dúvidas. Tônia (Andréa Beltrão) será desmascarada após a cartada final do personagem contra o vilão.
O personagem de Raul Cortez sempre ficou desesperado quando o ‘monstro’ aparecia e chegou a pedir pela morte algumas vezes. Os surtos do ricaço irão levá-lo ao momento mais desesperador de sua vida.
Após levar um grande susto com o espantalho, Virgílio enfrentará um ataque cardíaco e morrerá no final do folhetim.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.