Pai de Luísa Sonza defende a filha em extenso desabafo e cita Whindersson

Luísa Sonza e Whindersson Nunes
Luísa Sonza e Whindersson Nunes se separaram, mas seus nomes estão juntos nessa polêmica (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Whindersson Nunes e Luísa Sonza se casaram em 2018 e em abril de 2020 se separaram. Um mês depois, ela mostrou uma suspeita intimidade com Vitão, mas desde sempre negou qualquer envolvimento a mais. Em setembro, a cantora assumiu o namoro e recebeu uma enxurrada de críticas. Sabendo disso, o pai da loira resolveu se pronunciar nas redes sociais.

Cezar Sonza começou explicando o porquê de fazer um vídeo: “Eu nunca me manifesto, deixo a Luísa tomar as decisões dela sempre. Só procuro interferir ou ajudar quando ela me pede, ou quando alguma coisa muito grave venha a acontecer. No momento, está sendo falado muita coisa errada da Luísa, muitas opiniões envolvendo a nossa família, como se a partir de agora ninguém mais prestasse na família”.

O pai de Luísa fez questão de afirmar que a herdeira não dependia financeiramente do youtuber e inclusive que o suportou emocionalmente: “Ninguém observa as ações boas que a Luísa fez até hoje (…) Luísa canta desde muito jovem. Luísa nunca precisou e nem precisaria usar ninguém de ‘escada’, como algumas pessoas dizem. Mas que bom que o Whindersson tem ajudado, porque a Luísa ajudou muito o Whindersson, e ele também viveu fases de depressão, momentos difíceis que, inclusive, a Luísa parou de trabalhar”.

O senhor pontuou que o casamento acabou na hora certa e que a decisão partiu de ambas partes e elogiou Whindersson Nunes: “Eles não têm filhos, são jovens, eles podem reconstruir a vida deles (…) Me estranha muito a preocupação das pessoas de ‘como foi, por que foi, o que foi que aconteceu’. Deixem as pessoas viverem, gente. Eles seguem fazendo o bem, o Whindersson é uma pessoa do bem, Luísa uma pessoa do bem… Todos nós somos do bem procurando ajudar quem a gente pode”.

E na juventude acontece muita paixão, e quando é paixão talvez não dure, mas isso não apaga uma história linda que os dois tiveram. Os dois se amaram, se gostaram e viveram momentos lindos na vida deles. Então eu tive muito prazer e o privilégio de ter conhecido o Whindersson e a família dele. Eu não tenho nada contra eles, como eu tenho certeza que eles também não têm contra a gente”, continuou Cezar, sem desdenhar do casamento que durou dois anos.

Seguindo o desabafo, o pai de Luísa Sonza afirmou que as provocações de desconhecidos não os afetam e expôs seu desejo: “Quero que eles sejam felizes, quero que o sucesso continue e quero que Deus proporcione um monte de coisas boas para que a gente possa fazer coisas boas para várias pessoas também. Então, é isso, acho que falta muita felicidade e alegria no coração, tantos problemas sérios e as pessoas ficam deturpando a família, a família da gente, colocando o próprio ex-marido em uma situação difícil, em uma coisa que não foi assim que aconteceu. Então, não tem necessidade disso”.

Cezar afirmou que a filha tem o brilho próprio e talento para ser bem sucedida: “Tem que engolir essa menina do interior, do sul do Brasil, que está fazendo sucesso, graças ao trabalho dela, porque é boa. Se ela não fosse boa, qualquer mulher de famoso, ou qualquer marido de famosa, seria cantor também. Então, realmente, ela tem uma capacidade muito grande, ela vai muito longe, mesmo que alguns tentem derrubar”.

No campo de comentários, Luísa Sonza escreveu um breve agradecimento ao pai pela mensagem: “Você é tão perfeito, tão inteligente, tão querido, tão evoluído! Orgulho de ser sua filha, orgulho de saber que tenho pais que respeitam e prezam o outro mesmo que eles nos machuquem, você me ensina tanto o tempo todo”.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

❤️

Uma publicação compartilhada por cezar sonza (@cezarluizsonza) em