José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, foi hospitalizado após um mal-estar em um voo de Miami para o Rio de Janeiro. Após os primeiros socorros dentro da aeronave, o ex-chefão da Globo foi para um hospital de Orlando, nos EUA.
VEJA ESSA
Em sua primeira entrevista após o susto, Boni falou com a revista Veja por telefone e explicou de forma detalhada como tudo aconteceu e o procedimento cirúrgico do qual foi submetido. Após exames, o empresário descobriu que foi vítima de infarto.
Boni admite obstrução em artéria e entrega procedimento
O famoso relatou que colocou um tubo na artéria para impedir a obstrução, conhecido popularmente como stent. “Serei liberado para ir para casa amanhã, na verdade em hotel”, especificou.
O ex-contratado da Globo foi orientado a ficar em repouso e em observação, mas garantiu: “Já estou zerado, novinho em folha”. O diretor contou que assim que o avião levantou voo sua visão e os reflexos ficaram estranhos.
Boni disse que por conta do seu cuidado com a saúde nunca ficou longe dos remédios. “Sempre tenho por perto”, revelou. “A tripulação imediatamente me ajudou. Estou me sentindo muito bem, não há porquê de se preocuparem”, avisou.
O avião onde estava o profissional da TV fez um pouso fora do roteiro por conta do mal-estar. Imediatamente, ele foi levado ao hospital onde recebeu o atendimento necessário.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.