Agora no comando da TV Cultura, Boni chamou um velho conhecido que trabalhou junto dele, nos tempos em que era chefão da Globo. O veterano convocou Hans Donner, conhecido como o “mago” do designer.
O apelido ficou conhecido por conta das suas criações nas aberturas e vinhetas da emissora carioca. Boni o chamou para remodelar as entradas dos programas da TV Cultura. A informação é do jornalista Robson Bonin, da revista “Veja”.
- Veja Também: Diretor deixa Globo para comandar novela em Portugal
Governador de São Paulo, João Doria (PSDB) fez mudanças no comando da Fundação Padre Anchieta, responsável pela administração da TV Cultura, colocando dois nomes conhecidos nos bastidores da televisão.
Ex-SBT, José Roberto Maluf foi escolhido como o novo presidente executivo da Fundação e José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, ficou encarregado do conselho de gestão da TV Cultura.
Na coletiva em que Doria anunciou os dois nomes, o político elogiou a história do diretor. “Não quero ser injusto, mas qualquer ‘Google’ sobre história da TV brasileira passa pelo nome dele“, destacou. “Queremos transformar o conceito de TV pública no mundo“, completou Boni.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.