Boninho anuncia inscrições para o No Limite e famosos se manifestam

Boninho
Boninho anuncia inscrições para o No Limite e famosos se manifestam (Imagem: Reprodução / Instagram)

No Limite deu uma extensa pausa em 2009 e a quinta edição só voltou agora em 2021, reunindo ex-participantes do Big Brother Brasil. Se nada mudar até o ano que vem, a temporada de 2022 contará apenas com anônimos e Boninho já abriu as inscrições.

Depois de antecipar para os clientes do banco patrocinador do reality show de sobrevivência, o diretor da Globo reabriu as inscrições de modo geral nesta sexta-feira (8) e divulgou isso em seu perfil do Instagram, num post de quase 300 mil visualizações.

Kaysar Dadour, Breno Simões e Gui Napolitano, que estiveram No Limite nesse ano, dispararam emojis de fogo. Viegas, o vice-campeão, comentou: “Tudo bem, segura o pai então”. Ariadna Arantes marcou um amigo e Angélica Ramos repercutiu: “Puxa.. Boa sorte a todos”.

A ex-BBB Kerline Cardoso fez graça com a novidade: “Já to no limite da minha vida”. Rafinha, que venceu o Big Brother em 2008, ficou tentado pela chance: “Queria, mas não sei consigo comer barata”. O finalista do Mestre do Sabor, Cadu Moura, se ofereceu: “Eu já to com a roupa de ir! Pena que sou sem limites”.

Nessa luta pelo prêmio de R$ 500 mil, os candidatos à vaga devem preencher um formulário com mais de 80 perguntas, falando sobre sua vida em vídeo, além de mandar fotos para a produção.

No questionário, perguntam coisas como orientação sexual, se a pessoa toma medicamentos ou teve vício em drogas, se tem fobias ou alergias, se sabe nadar e se exercita regularmente, hábitos de saúde, habilidades e manias pessoais, porque seria legal ter a pessoa no reality, história de vida e outras inúmeras particularidades.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›