Boninho anuncia lista de No Limite e deixa seguidores irritados

Boninho
Boninho divulga lista de No Limite, ironiza e causa histeria entre internautas (Imagem: Reprodução / Globo)

Um vídeo que circula na internet está criando um certo ranço da web contra ninguém menos que Boninho, o Big Boss do BBB 2021 e o responsável pela volta de No Limite. Uma montagem feita por ele está bombando no Instagram, numa espécie de promessa cumprida: a lista do reality show de sobrevivência.

No vídeo, o Big Boss explica que o reality vai ser formado por dois times: Azul e Vermelho. “Vai ser assim, a gente vai chamar uns meninos e umas meninas, misturar tudo para jogar contra o outro time!”, aponta. Os nomes revelados são fictícios, e no final do vídeo a mensagem: “1º de abril”.

A web está revoltada com a atitude do diretor da Globo, incluindo Ana Furtado, esposa do chefão: “Ele me mostrou quando eu já estava dormindo. Acordei só para saber quem vai. Até comigo ele faz isso gente”.

Internautas estão em polvorosos com a brincadeira de Boninho. “Eu sou uma piada para você?”, questiona uma. “Não acredito que já cai na pegadinha”, reclama outra. “Eu vindo correndo para ver se era verdade. Fui tapeado”, lamenta um terceiro. “Ele tá muito zoeira, né”, provoca mais uma.

No Limite tem estreia marcada para maio, após a final do BBB 2021. Nenhum detalhe é exposto pela Globo ou por Boninho, a não ser a escolha do apresentador: André Marques. Ele está bastante empolgado com a novidade:

“É uma grande responsabilidade, um super convite, e estou muito honrado de ter sido escolhido para comandar o No Limite, porque amo demais o que eu faço. Agradeço a confiança e esse presentão que recebi. Acompanhei e era muito fã do programa, então sei bem o tamanho desse desafio. Vi a animação do público com o anúncio e posso dizer que estamos igualmente animados com a nova temporada. E aviso: teremos muitas novidades pela frente”.

Ao todo, 18 ex-participantes das temporadas do Big Brother Brasil serão enviados para uma praia deserta, provavelmente no Ceará, e serão colocados a prova em disputas de tirar o fôlego. O reality vai ser exibido uma vez por semana, nas noites de terça-feira.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›