Boninho avalia BBB 2021 em cinco meses e assusta seguidores

BBB 2020
BBB 2020: Boninho especula nova temporada do BBB em setembro (Imagem: Reprodução / Instagram)

O público não foi o único que fez queixas por causa da final do BBB 2020. Big Boss da temporada, Boninho se manifestou no Instagram e deu a entender que a nova edição do programa seria antecipada após a insistência da web, que ficou eufórica com a novidade.

“Obrigado pelo carinho, torcida, os votos, a festa e o fogo no parquinho. Quem sabe uma edição especial?”, questionou o diretor na manhã desta terça-feira (28). O anúncio surpresa já alcançou mais de 600 mil visualizações.

O global explicou que uma possível edição ainda este ano só seria possível caso os patrocinadores aceitassem a proposta. “É só pedir para a Americanas, Burguer King, Faculdade Anhanguera, Claro Brasil, Pic Pay, Mondelēz International e Unilever Brasil”, listou Boninho, que também marcou o apresentador Tiago Leifert.

Durante a final na última segunda-feira (27), Tiago deixou escapar que a produção estava cogitando uma nova temporada no segundo semestre. “Não é setembro não, chefe! É em janeiro do ano que vem! Ele quer fazer um imediatamente. Não, não, não! Nem vem!”, reclamou.

Thelma Assis foi a grande campeã da temporada, já considerada pelo público como uma das melhores já produzidas pela Globo. A próxima, segundo Boninho, será com um formato diferente do que foi apresentado em 2020.

Confira:

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox