Boninho brinca e ‘revela’ conversa com Yasmin Brunet no confessionário após eliminação de Michel do BBB 2024

Boninho zua Yasmin após eliminação de Michel (Imagem: Reprodução/Globo)
Boninho zua Yasmin após eliminação de Michel (Imagem: Reprodução/Globo)

A eliminação de Michel surpreendeu boa parte dos participantes do BBB 2024, entre eles a Yasmin Brunet, que desejava a saída de Davi. A modelo vem tendo embates com o baiano nos últimos dias, principalmente após ser chamada de “inútil”.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1 

Após a discussão fervorosa que teve com o motorista de aplicativo nessa segunda-feira (4) depois do Sincerão, a modelo teria revelado que, caso o Brother voltasse, queria deixar o reality. A Sister pediu para os seus amigos a colocarem na berlinda.

Na madrugada dessa quarta-feira (6), Boninho apareceu nas redes sociais e revelou em forma de brincadeira uma possível conversa com Yasmin Brunet no confessionário.

BBB 2024: Boninho zoa Yasmin Brunet

Segundo o Big Boss, ele quase foi para a casa mais vigiada do Brasil falar com a Sister, os psicólogos foram acionados junto com o restante da produção, mas a modelo queria mais cigarro.

“Plantão BBB! Yasmin prometeu e fez o que ela falou: se o Davi ficar, eu vou pro Confessionário. E foi. E aí acionamos a psicóloga, acionamos a direção. Eu quase que fui para lá também. Sentamos no Confessionário e ouvimos a Yasmin fazer a sua declaração, e ela falou: meu cigarro acabou. Dá pra mandar mais cigarro? Leva um maço inteiro!”, brincou o Boninho.

 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Thiago ArgoloThiago Argolo
Thiago Argolo é estudante de Jornalismo pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia e um apaixonado pela Bahia e tudo o que envolve a Comunicação. É redator do RD1 e está nas redes sociais no @Thiagoargol0.