Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro apareceu de forma inusitada (Imagem: Reprodução / Instagram)

A imagem do presidente Jair Bolsonaro está virando uma das pinturas do artista plástico Romero Britto, que ainda está trabalhando na obra, mas um detalhe acabou repercutindo.

Apesar de ainda não ter sido finalizada, ela foi compartilhada pelo senador Flávio Bolsonaro, filho de Jair, que rasgou elogios ao autor e disse que a arte ainda está saindo do forno.

Foi aí que seus seguidores perceberam que a boca do presidente estava em um tom escuro, como se ele estivesse de batom, repercutindo imediatamente nas redes sociais.

“Visita ao ateliê do fenômeno e orgulho brasileiro Romero Britto. Nova arte no forno em homenagem ao presidente”, dizia a legenda. Nos comentários, porém, a zoeira tomou conta.

“Adorei o batom”, disparou um. “Ele pediu esse detalhe em homenagem ao filho Carluxo”, brincou outro, referindo-se a um dos filhos do presidente. “Que batom ele usou?”, afirmou mais um.

Vale lembrar que a foto do quadro teria sido tirada por Flávio em sua viagem aos Estados Unidos, no dia que visitou o ator do artista em Miami. 

Confira a repercussão:

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA