Boninho celebra aniversário de casamento com Ana Furtado e faz revelações do casal

Boninho e Ana Furtado
Boninho celebra casamento com Ana Furtado e faz revelações inéditas sobre o casal (Imagem: Reprodução / Instagram)

Boninho usou as redes sociais na última segunda-feira (21) para se declarar à esposa, Ana Furtado, em comemoração ao aniversário de 22 anos do casamento entre os dois. Na postagem feita através do Instagram, o profissional também revelou algumas intimidades da relação.

“Hoje faz 26 anos que estamos juntos e 22 de casados, Ana é meu porto seguro, minha amiga, companheira, minha paixão. Ela me faz bem e me faz sorrir. A gente dança, treina e nos divertimos juntos. É o amor da minha vida, minha luz, amiga e inspiração”, começou Boninho, em vídeo especial feito para a amada.

“Gostamos das mesmas coisas e dividimos nossas diferenças. Adoro acordar ao lado dela e morro de saudades quando estou longe. Amo cada minuto de nossas vidas e faço planos para o nosso futuro. Vamos ficar juntos a vida toda, esse é o meu sonho, nosso destino”, continuou o diretor, que completou em seguida:

Veja Também

“Ana, meu amor, você é a minha vida. Que sorte a minha de ter sido escolhido por você. Você me transformou, me fez melhor, me fez abrir o coração. Bia meu amor, te amo”.

Boninho reage após desabafo de Tiago Abravanel

Após o jornalista anunciar sua saída da Globo, em dezembro do ano passado, o diretor do Big Brother usou o The Voice Kids para mandar um recado ao famoso.

No vídeo, o marido de Ana Furtado exibiu uma homenagem para Tiago. “Oi, Titi! Essa é para você!”, disse o diretor. Leifert, por sua vez, ficou comovido com a situação: “Meu Deus. Vocês acabaram comigo!”.

Daiana Garbin, esposa de Tiago, também ficou emocionada com a homenagem feita pelo programa musical da Globo. “Chorei tanto”, admitiu a jornalista.

Depois que a declaração terminou, Tiago fez um agradecimento final: “Não consigo falar… Obrigado pessoal… Obrigado! Obrigado a todos. Vozes, técnicos…Eu vou mostrar para a minha filha quando ela crescer… Valeu Lulu, Iza, Claudinha, Telozinho, Brown, Dani, Ivete. Vou mostrar pra Lua quando ela crescer”.

Assista a homenagem que Boninho fez para comemorar o aniversário de casamento com Ana Furtado:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›