Boninho dá última chance e reabre inscrições para o BBB 2022

Boninho
Boninho faz anúncio sobre o BBB 2022 (Imagem: Divulgação / João Cotta – Globo)

Boninho provocou uma verdadeira avalanche de comentários em seu post mais recente no Instagram. O diretor da Globo reabriu as inscrições para o BBB 2022, no site oficial do programa, pelos próximos dez ou quinze dias.

“Consegui convencer a minha galera”, anunciou. O Big Boss desenrolou mais um pacote gigante de inscrições para a nova temporada. “Mais 20 mil inscrições. Como vai rolar? De uma vez só. Daqui no máximo 10, 15 dias. Já deixa tudo armado. Quem completar vai tirar o outro fora. É o BBB. Mais uma chance para você”, afirmou.

“Já fiz a minha desde o primeiro dia, na fé de ser chamado para o processo seletivo”, planejou um seguidor nos comentários. “Eu não aguento mais atender ligação de cobrança, achando que é o BBB me chamando para entrevista”, esbravejou outra.

Um terceiro fez um relato a Boninho sobre sua saga em busca da inscrição: “Você não tem noção. Eu olhava o site todos os dias, tive que viajar e eu no ônibus, sem internet, você libera minha região e eu não consigo fazer. É o destino e Deus me querendo no BBB 2022”.

“Sete anos se escrevendo e nunca fui chamado nem pra seletiva, mais desistir e para os fracos!”, apontou mais um. “Deus tem um propósito e até promessa eu já fiz para entrar no BBB”, completou.

Marcos Mion gravou o seu primeiro Caldeirão sob o olhar atento do chefão da Globo. O apresentador, que tem filmado toda a sua rotina de trabalho nos Estúdios Globo, recebeu do famoso nada menos que um buquê de flores acompanhado de um cartão.

“Mion, em nome de toda a equipe desejamos que você brilhe nas tardes de sábado e que siga muitos anos do nosso lado. Receba nosso enorme carinho, Boninho”, disse e mensagem escrita de próprio punho pelo diretor de TV. O gesto de Boninho deixou Mion desconcertado. “Rapaz quando vê o nome completo dá até tremedeira”, brincou.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›