Boninho deixa internautas eufóricos ao anunciar novo grupo no BBB 2024

Boninho
Boninho deixa internautas eufóricos ao anunciar novo grupo no BBB 2024 (Imagem: Reprodução / Instagram)

O público já está bastante curioso para as novidades que devem acontecer no BBB 2024. Ainda faltam mais de seis meses para essa estreia, mas Boninho segue agitando as redes sociais.

Nas redes sociais, o diretor surpreendeu ao expor que uma nova decisão está tomada. Para o próximo ano do reality show, eles vão apostar em algumas novidades e uma delas foi revelada na web.

Em uma publicação feita através da Threads, uma nova rede social, o Big Boss disparou a escolha. Dessa vez, a divisão da casa não ficará apenas entre anônimos (Pipoca) e famosos (Camarote). Agora, haverá também o Puxadinho.

Falando com os internautas sobre o assunto, Boninho pediu sugestões e palpites sobre o que poderia ser essa novidade. “O terceiro time do BBB já tem nome: PUXADINHO! Alguém tem alguma ideia do que vai acontecer? Palpites?”, indagou.

Nova revelação de Boninho sobre o BBB 2024 causa especulações na web

A ex-participante do BBB 2022, Laís Caldas, questionou se poderia se tratar do retorno de ex-BBBs para o reality show.

Por outro lado, Boninho segue dividindo opiniões e provocado a curiosidade dos telespectadores. Ele continua ressaltando que o programa terá uma nova dinâmica no ano que vem.

Enquanto isso, algumas pessoas sugerem que essa novidade se trata do retorno de pessoas que já estiveram em outros realities. Esses participantes poderiam até mesmo ser de competições da Record ou SBT, por exemplo.

Os planos nos bastidores são para conseguir aumentar a audiência e competição da atração. Nos últimos anos, os números não foram como a Globo esperava. A estreia do BBB 2024 deve acontecer em janeiro.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.