Boninho denuncia golpe envolvendo o Big Brother Brasil e faz alerta

Boninho
Boninho denuncia golpe envolvendo o Big Brother Brasil e faz alerta (Imagem: Reprodução / Instagram)

Um pouco antes de acabar o BBB 2021, a produção do reality show da Globo já abriu inscrições para a edição do ano que vem, com vagas limitadas. Mesmo com todas informações, ainda tem gente tentando passar golpe envolvendo o programa dirigido por Boninho.

O diretor do Big Brother Brasil compartilhou um print de alguém tentando se passar por ele e denunciou essa farsa alarmante: “Pode chamar a polícia. É golpe!! O BBB não convida! Eu não convido. Esse escroto está se passando por mim! Pode bloquear! Não caiam nessas armadilhas”.

O jornalista Matheus Baldi ficou surpreso: “Absurdo”. Um seguidor de Boninho brincou com a novidade, mas sem deixar de incentivar as denúncias: “Vai que você tem um irmão gêmeo e não sabia [risos]. O povo não tem o que fazer mesmo, né?! Bora denunciar”.

Um internauta fez zoeira, já querendo uma vaga na casa mais vigiada do Brasil: “Droga, já estava fazendo as malas”. Outro deles falou sobre o que realmente acontece no processo seletivo das edições do BBB e mostrou otimismo em participar: “Nem caio nessa, porque já já o convite pra seletiva chega por e-mail mesmo

Recentemente, o marido de Ana Furtado contou que fez uma videochamada com Fiuk, Camilla de Lucas e Juliette, finalistas da temporada mais recente do reality. A conversa não foi presencial porque ele está ocupado com as gravações de No Limite.

Estava acompanhado essa final de longe porque tinha que estar no ‘No Limite’ no dia seguinte. Mas fiz questão de dar um beijo virtual neles, que mereceram essa vitória. Só eles sabem o que eu falei ali. Mas pelos sorrisos, acho que gostaram. Ah! Eu estava chorando”, declarou o big boss em publicação no Instagram.

Camilla também repercutiu esse bate-papo exclusivo e Boninho deixou mais outra mensagem, agora só para a influenciadora: “Menina, parabéns de novo! Você se escolheu por acreditar no que faz! Continue acreditando na sua vida”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›