BBB 2020
Post de Boninho no Instagram entregou segredo do BBB 2020 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Uma publicação feita por Boninho no Instagram entregou a presença de ex-brothers e influenciadores digitais no BBB 2020. A novidade, que já havia sido alardeada na web e negada por ele mesmo, foi relevada ainda que discretamente na legenda de um post sobre o reality.

A novidade veio à tona nesta terça-feira (14). Na imagem de um anjo vermelho, Boninho deu a letra. “Onde camarote e pipoca se misturam. Duas galeras, várias tribos. Onde não precisa ser digital influenciador para usar celular e ex-BBB é bem-vindo, com muita festa e nossa temida volta da xepa”, escreveu o diretor.

O marido de Ana Furtado também deu a entender uma mudança quanto ao anjo, participante que costumeiramente ganha e dá imunidade a outro confinado. “Um anjo vermelho no BBB 20. Lógico, afinal, a gente vai querer ver fogo no parquinho!”, disse. “É diversão, competição e perrengue de sobra”, finalizou Boninho, também destacando o novo valor do pay-per-view, mais barato.

Nos comentários, os seguidores aproveitaram para questionar o diretor. “Vai ter as chamadas? Elas são sagradas”, questionou uma internauta. “Vai sim”, confirmou ele sobre os comerciais com os participantes que, especula-se, devem começar a ir ao ar ainda nesta terça-feira (14).

Outros reclamaram das novidades. “Isso não pode ser real não. A quantidade de gente que se inscreve, nem olham”, reclamou uma internauta. “Uma pena não fazer com pessoas desconhecidas”, lamentou outra. A estreia da 20ª temporada do reality está marcada para o dia 21, logo após Amor de Mãe.

Confira a publicação:

View this post on Instagram

Um anjo vermelho no #bbb20. Lógico, afinal a gente vai querer ver fogo no parquinho!!! Falta pouco! É dia 21. Onde camarote e pipoca se misturam. Duas galeras, várias tribos. Onde não precisa ser digital influenciador para usar celular no nosso exclusivo #feedbbb e ex-bbb é bem vindo, com muita festa e nossa temida volta da #xepa. É diversão, competição e perrengue de sobra. @redeglobo @bbb #redebbb #reality @tiagoleifert @globoplay e agora com um #payperview mais barato!! Tudo pra ficar ligadinho com a gente 24hs!!

A post shared by Boninho (@jbboninho) on

BBB 2020 permitirá uso de celular e marcará retorno do queridômetro

Faltando uma semana para a estreia do BBB 2020, a Globo continua soltando, pouco a pouco, spoilers sobre a nova edição do reality show. Desta vez, a novidade do confinamento promete apimentar ainda mais o relacionamento entre os brothers.

De acordo com a emissora, a grande novidade para este ano é a permissão do uso de um celular dentro da casa. O aparelho, entretanto, será diferente: todos poderão usar somente um aplicativo, onde poderão registrar e postar momentos do convívio no confinamento.

As publicações estarão no #FeedBBB, que ficará disponível e atualizado em uma tela na sala de estar. As publicações, que também poderão ter stickers, pequenos vídeos e fotos, também aparecerão nas redes sociais do programa.

Além disso, a 20ª edição do reality show marca a volta do queridômetro, que mostra a preferência do público pelos brothers. A diferença é que os coraçõezinhos conquistados pelos participantes poderão ser vistos por eles, dentro da casa.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA